Gestão de redes sociais

Percepção e proximidade

Os brasileiros amam redes sociais, e os números provam que realmente é. Com uma média diária acima de 3hs online o Brasil ficou em segundo no ranking de tempo gasto nesse tipo de conecção digital, perdendo somente para Filipinas.
E vai continuar crescendo, no Marketing Digital as redes sociais são canais fundamentais para atingir seu público. Dentre elas identificamos as redes sociais mais utilizadas, nas quais sua audiência é mais acessada e fazemos o bom uso delas.

Conquiste mais confiança de seu lead.

Pode-se crias várias estratégias para interagir as redes sociais junto ao seu público, as redes são parte integrante do CRM (marketing de relacionamento de clientes). Comunique-se institucionalmente com informações relevantes, divulgações, promoção de produtos e serviços, diversos fins.
Estratégias em redes sociais é primordial nos dias atuais, utilizando-a de forma inteligente desses novos veículos de informação mantenha-se conectado recebendo diretamente o feedback das suas postagens.
Dependendo do objetivo o retorno deve ser medido em forma de respostas na própria rede, visualizações, leads, cliques no site, vendas, etc.